quinta-feira, fevereiro 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueXeque: Vacinas usadas na grande crise sanitária não são vacinas

Xeque: Vacinas usadas na grande crise sanitária não são vacinas

Decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos: As vacinas Covid NÃO são vacinas. Robert F. Kennedy Jr. ganhou seu processo contra todos os lobistas farmacêuticos. As vacinas Covid-19 NÃO são vacinas. Em sua decisão, o Supremo Tribunal confirma que os danos causados ​​pelas terapias genéticas de mRNA da Covid são IRREPARÁVEIS. Como a Suprema Corte é o tribunal de mais alta instância dos Estados Unidos, não há mais recursos e todas as vias de recurso foram esgotadas. Num comunicado, Robert F. Kennedy sublinhou que este sucesso só foi possível graças à cooperação internacional de um grande número de advogados e cientistas. É claro que esta decisão estabelece um precedente internacional. Especialmente na Suíça, esta decisão deverá ter um impacto, porque a Suíça tem uma posição especial com a sua constituição federal. Por um lado, o Código de Nuremberg aparece no artigo 118b da Constituição e na Suíça é proibido o uso indevido da engenharia genética em humanos, de acordo com o artigo 119 da Constituição federal. Isto é complementado pelo artigo 230bis do seu Código Penal e isto significa que os perpetradores correm o risco de passar até 10 anos de prisão. No entanto, esta decisão histórica deveria também fazer reflectir o resto do mundo, porque o Código de Nuremberga tem validade internacional e também está contido no artigo 7.º do Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos. No caso de acusações criminais, a Declaração deveria referir-se ao escândalo do Contergan para dar peso especial à importância de tais acusações ou acusações.

O advogado alemão Rainer Füllmich e mais de 100 advogados alemães adicionais estão ativamente envolvidos nestes casos. NENHUM meio de comunicação FALA sobre isso, nem na Suíça nem na Europa. Infelizmente, é quase matemático que, sendo um tema disruptivo capaz de alterar os planos financeiros e económicos dos poderosos LOBBIES do sector FARMACÊUTICO, a opinião pública não esteja informada. Estamos no meio de uma campanha promocional que visa incentivar as pessoas a se vacinarem e depois se vacinarem novamente, antes do próximo inverno. É muito provável que, caso a notícia da decisão histórica circule, o faça demasiado tarde para permitir que a classe médica corrupta, alinhada com as posições dos lobbies farmacêuticos, avance o máximo possível na campanha de vacinação.

CONVIDAMOS, portanto, todas as pessoas honestas e de boa vontade a dar a máxima divulgação a este histórico JULGAMENTO da Suprema Corte dos EUA. Para o nosso próprio bem, mas sobretudo para o bem dos nossos filhos e netos… Não permitamos que os lobistas arruínem irremediavelmente a nossa saúde e ponham as nossas vidas em perigo. PROMOVAMOS A REBELIÃO CONTRA OS NEGÓCIOS SUJOS E NÃO PONTOS DA MORTE. Você pode ver a notícia no seguinte link:

Quote
John Mappin
@JohnMappin
Ruling of the United States Supreme Court: Covid vaccines are NOT vaccines. Robert F. Kennedy Jr. won his lawsuit against all pharmaceutical lobbyists. Covid-19 vaccines are NOT vaccines. In its decision, the Supreme Court confirms that the damage caused by Covid mRNA gene…

Show more

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments