terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBrasilAnitta perde 100 mil seguidores após postar fotos em terreiro de candomblé...

Anitta perde 100 mil seguidores após postar fotos em terreiro de candomblé e anunciar clipe

Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar o clipe da música ‘Aceita’, presente no álbum ‘Funk Generation’, que fala sobre a sua fé. A cantora publicou uma sequência de imagens em um terreiro de candomblé, religião de matriz africana da qual é adepta, como parte da campanha de lançamento do projeto.

No post, a estrela da música divulgou o texto da sinopse do enredo da escola de samba Unidos da Tijuca, que terá o orixá como tema do Carnaval 2025. “Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres. Sou cultuado nos axés do Brasil”, iniciou.

“Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente e daqui olho para o futuro. Estou no passado e de lá resgato as tradições. Estou no futuro em que meu legado é imortal! Eu nunca morro. Também estou no desafio aos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação das pessoas subalternizadas, empobrecidas e constrangidas simplesmente por existirem. Ousadia é meu nome contra os que negam uma vida plena e digna aos jovens pretos”, diz outro trecho.

Alguns minutos após o anúncio do clipe, Anitta revelou em seus stories que já havia perdido mais de 100 mil seguidores com a publicação. O post já conta com mais de 2 milhões de curtidas e 82 mil comentários. “Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião”, escreveu ela após sofrer intolerância religiosa.

“Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, finalizou.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments