terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBrasilAtivista goiano João Vitor concorre ao Prêmio iBest na categoria inclusão

Ativista goiano João Vitor concorre ao Prêmio iBest na categoria inclusão

O ativista digital João Vitor de Paiva Bittencourt foi indicado para concorrer ao Prêmio iBest na categoria inclusão. Jvdepaiva, como é conhecido nas redes, é o primeiro conselheiro jovem com síndrome de Down do Unicef no Brasil.

Na internet, é considerado um dos mais influentes pelo trabalho que faz pela inclusão e contra o capacitismo e o preconceito. Para votar, é só acessar o link.

Desde sua primeira edição, em 1996, o Prêmio iBest é considerado a maior referência no reconhecimento do melhor na internet no país. Hoje é o maior prêmio do Brasil e também do mundo, com aproximadamente 20 milhões de usuários únicos somente em 2023.

Desde que foi relançado em 2020, o iBest tem como missão apresentar aos brasileiros os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas plataformas digitais de sites, aplicativos e principais redes sociais (Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch).

Durante o prêmio, os brasileiros têm a oportunidade de interagir, torcer e eleger os melhores entre os maiores do país, em diversas categorias (106 em 2024). O iBest é considerado um verdadeiro termômetro das tendências e das grandes ideias que estão moldando o futuro do universo on-line. Além da votação popular, existe outra realizada por um grupo de especialistas, a Academia iBest, sendo que essa combinação permite uma avaliação justa e complementar, em todas as categorias.

Ao ser eleito como vencedor, ou mesmo Top3, Top10 ou Top20, a iniciativa ganha um selo de certificação outorgado não somente pelo iBest, mas principalmente por todo o mercado. E esta certificação cria uma visibilidade e diferenciação ímpar para todos que a recebem: uma oportunidade de visibilidade e reconhecimento para todos os participantes e finalistas. Ele impulsiona carreiras e negócios, apresentando e certificando grandes talentos e reafirmando aqueles que já são os maiores do Brasil.

A Redação

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments