sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueAtualização sobre o câncer a partir do cogumelo

Atualização sobre o câncer a partir do cogumelo

Recebi recentemente um DM de alguém que teve resultados INCRÍVEIS revertendo o câncer com um tipo específico de cogumelo. Os testes genéticos mostraram que ele tem a forma mais agressiva de câncer de próstata possível.
Os médicos lhe disseram que não havia muito que pudessem fazer e que ele deveria se preparar para morrer. Ele viu minha postagem no Twitter e decidiu experimentar 20 cápsulas de cogumelo por dia. Após 12 semanas, com tratamento convencional ZERO, seu PSA (marcador de câncer) caiu MAIS de 60%.
De 25 para apenas 9. Bem a caminho do normal (4 ng/mL). Isso NÃO deveria acontecer! Se você perguntasse a um médico, eles diriam que é impossível. —— Existe um tipo de cogumelo tão PODEROSO que na dose certa pode REVERTER o estágio 4 do câncer. Existem 3 relatos de casos humanos publicados em revistas médicas revisadas por pares sobre CANCER REVERSAL com este cogumelo.Seu Dr. “esqueceu” de te contar?! O cogumelo é conhecido por vários nomes: Mesima, cogumelo Black Hoof ou Phellinus Linteus. Foi demonstrado que P. Linteus aumenta poderosamente a atividade das células Natural Killer (elas procuram e matam o câncer). Provavelmente funciona para o câncer estimulando o sistema imunológico, para que o corpo possa “cuidar” do câncer por conta própria.
• RELATO DE CASO 1: um homem de 79 anos apresentava CÂNCER DE FÍGADO avançado com múltiplos tumores pulmonares que “regrediram espontaneamente” após tomar o cogumelo Phellinus Linteus (Mesima).
Ele não estava em nenhum outro tratamento. Após 6 meses, os “tumores pareciam estar em regressão completa” e permaneceram em regressão. O câncer de fígado avançado é “incurável”.
• RELATO DE CASO 2: Um homem de 68 anos com CÂNCER DE PRÓSTATA agressivo e múltiplos tumores nos ossos e na bexiga começou a tomar o cogumelo Phellinus Linteus (Mesima) depois que seus médicos esgotaram todas as outras opções. “De repente” ele experimentou a “REMISSÃO DRAMÁTICA” de seu câncer. Depois disso, ele permaneceu saudável, com leituras normais de PSA. O câncer de próstata avançado é “incurável”.
• RELATO DE CASO 3: Um homem de 65 anos, que bebeu pelo menos 7 doses de álcool por dia durante 30 anos, tinha tumores no fígado e um enorme TUMOR CEREBRAL. O homem “recusou todo o tratamento recomendado e recebeu alta”. Não se esperava que ele sobrevivesse. Ele começou a tomar o cogumelo Phellinus Linteus (Mesima). Após 10 meses ele sentiu-se muito bem e um exame revelou que TODOS os seus tumores tinham diminuído dramaticamente. Sem tratamento, seu tipo de câncer geralmente é “fatal em poucos meses”.
Algumas fontes relatam que há cerca de 35 anos, o cogumelo Phellinus Linteus foi estudado no Japão e foi relatado que “ele tinha o MAIOR EFEITO ANTITUMORAL ENTRE TODOS OS COGUMELOS”. O cogumelo também reduziu drasticamente muitos tipos de tumores in vivo em estudos com animais. Estudos in vitro e em animais demonstraram que P. Linteus tem forte atividade contra: câncer de mama, cólon, fígado, pulmão, boca, próstata e pele. Também foi demonstrado que ajuda pacientes humanos com câncer de pâncreas.Surpreendentemente, o cogumelo Phellinus Linteus também demonstrou ter PODEROSOS benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios, com efeitos impressionantes em doenças como: • Diabetes • Artrite reumatoide • Alergias • Até mesmo o vírus da gripe H1N1!Perfil de segurança incrível: estudos em animais sugerem que o cogumelo é provavelmente extremamente seguro, mesmo em doses massivas. Estudos em humanos também demonstraram que é muito seguro e geralmente sem efeitos colaterais.
Resumindo, Mesima (Phellinus Linteus) tem um potencial INCRÍVEL para o Câncer e muito mais!
Natural Immunity FTW
@NaturallyFTW
CANCER Update: I got a DM recently from someone who’s had AMAZING results reversing cancer w/a specific type of mushroom. Genetic testing showed he has the most Aggressive form of Prostate Cancer possible. Doctors told him there wasn’t much they could do, & he should prepare to…

Show more

Image

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments