terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueBolsonaro sinaliza apoio a Caiado para 2026: “Tem condições de dar bons...

Bolsonaro sinaliza apoio a Caiado para 2026: “Tem condições de dar bons frutos ao País”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parece ter acatado conselhos de aliados e começado a sinalizar outros nomes da direita, que não Tarcísio de Freitas, como candidatos viáveis para o Palácio do Planalto em 2026 e possíveis detentores de seu apoio.

Em Ribeirão Preto (SP), onde Bolsonaro e Ronaldo Caiado acompanharam o Agrishow, nesta segunda-feira, 29, o ex-presidente disse que, se não retornar ao cargo de presidente, está deixando “sementes”. Apontando para o governador de Goiás, ele afirmou que essas sementes têm “condições de germinar e dar bons frutos ao País”.

“Se eu não voltar um dia, fiquem tranquilos. Plantamos sementes ao longo desses nossos quatro anos que descobriram também a capacidade para levar adiante esse grande País chamado Brasil. Mesmo as sementes mais velhas, com um pouco de água, têm condições de germinar ”, afirmou, apontando para Caiado.

O governador está em São Paulo e deve voltar a Goiás ainda nesta segunda-feira, 29. Ele tem intensificado as movimentações para se consolidar como pré-candidato viável na eleição para presidente da República, em 2026, e espera conseguir o apoio de Bolsonaro e sua base na empreitada.

No entanto, há outros nomes que também devem pleitear esse apoio, entre eles o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); a ex-primeira-dama e esposa de Bolsonaro, Michelle (PL); e até seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Jornal Opção

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments