terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeCidadesTramitação do Centraliza e visita de Accorsi movimentam Câmara nesta terça

Tramitação do Centraliza e visita de Accorsi movimentam Câmara nesta terça

Antecedento o feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, a terça-feira, 30, deve ser bastante movimentada na Câmara Municipal de Goiânia. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) marcou uma reunião extraordinária para discutir o projeto Centraliza. Mais tarde, a pré-candidata a prefeita Adriana Accorsi (PT) realizará a sua visita formal aos parlamentares.

Inicialmente, a relatora do Centraliza na CCJ, Sabrina Garcez (Republicanos), entregará o relatório durante a reunião marcada para as 8 horas. Com a aprovação do texto, a matéria ficará apta para passar pela primeira votação no plenário. A expectativa é de que o Centraliza seja votado na próxima semana.

Por conta do feriado da quarta-feira, 1º, não haverá expediente na Câmara Municipal, por isso a reunião da CCJ terá caráter extraordinário.

Mais tarde, a pré-candidata Adriana Accorsi (PT) deverá visitar a Casa a partir das 10 hoas. Assim como fez Sandro Mabel (União Brasil), a deputada federal também deve conversar com os vereadores para ouvir sugestões e apresentar ideias e planos para Goiânia.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments