segunda-feira, junho 24, 2024
spot_img
HomeBrasilCasal protagonista de filme viraliza ao falar de amor à distância nas...

Casal protagonista de filme viraliza ao falar de amor à distância nas redes sociais

Um conto de fadas que virou realidade. O influenciador digital João Vitor de Paiva Bittencourt e a atriz Rafaela Ehmke Fontanetti se conheceram na set de gravações do filme Colegas e o Herdeiro, em novembro de 2023, em Porto Alegre.
No longa, dirigido pelo premiado diretor Marcelo Galvão, eles fazem o casal romântico protagonista. A vida imitou a arte, como diz o ditado. Em janeiro deste ano, começaram a namorar. Os dois têm síndrome de Down.
Rafa, 21 anos, mora em São Paulo, João Vitor, 23, em Goiânia. A distância não impediu que os dois se apaixonassem e iniciassem um relacionamento sentimental.
Os dois são atuantes nas redes (@jvdepaiva e @rafafonta1). João Vitor tem mais de 600 mil seguidores (373 mil no Instagram e 245 mil, no Tik Tok) e é um dos mais importantes criadores de conteúdo com deficiência do Brasil.
Nesta semana, o casal emocionou as redes sociais com um vídeo em que falam como se relacionam mesmo morando em cidades separadas por cerca de 1 mil km.
Os posts viralizaram. No Instagram, o vídeo alcançou 400 mil visualizações em poucas horas. Outra postagem, com fotos de JVdePaiva esperando a namorada no aeroporto, chegou a 6 milhões de views no tik tok.
Veja:
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments