terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEsportesClubes goianos passam em branco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série...

Clubes goianos passam em branco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Neste final de semana teve início o Campeonato Brasileiro Série D, com 64 equipes no total. Na competição, 3 clubes goianos estão em ação em busca do acesso: Anápolis, Crac e Iporá. Porém nessa primeira rodada pelo Grupo A5, as equipes passaram em branco e ninguém conseguiu vencer.

O primeiro a entrar em campo foi o Iporá, que em casa, no estádio Ferreirão, fez um jogo de muitos gols contra o União Rondonópolis, do Mato Grosso, porém no final o empate em 2 a 2 foi o que prevaleceu. Eduardo Gonçalves e Luquinhas marcaram para os goianos, já Geandro e Thomás Balbino fizeram para os mato-grossenses.

Fora de casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Crac enfrentou o Mixto. O jogo também foi marcado pelo equilíbrio e o empate no final do duelo. Geovani abriu o marcador para os donos da casa, mas Robson deixou tudo igual para o Leão do Sul.

No estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Anápolis duelou contra o Brasiliense. O Galo da Comarca conseguiu segurar o empate até os 45 minutos do segundo tempo, onde levou o gol da derrota pelo placar de 1 a 0. Gui Mendes foi o autor do gola da vitória do Jacaré.

Os goianos voltam à campo no próximo final de semana. No sábado (4), o Iporá vai até o estádio Defelê, no Distrito Federal, duelar contra o Real Brasília. Já no domingo (5), o Anápolis recebe o Mixto-MT, no Jonas Duarte. No mesmo dia, o Crac também joga em casa, no Genervino da Fonseca, diante do Brasiliense.

VEJ

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments