sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeCidadesDisputa em Senador Canedo terá duas ex-primeiras-damas

Disputa em Senador Canedo terá duas ex-primeiras-damas

Representação feminina aponta que Eliete Gonçalves, ex-primeira-dama na gestão de Misael Oliveira, e Izaura Cardoso, primeira-dama no governo de Vanderlan Cardoso, devem disputar a Prefeitura de Senador Canedo neste ano

A ex-primeira-dama Eliete Gonçalves, a Dona Eliete, confirmou ser pré-candidata à Prefeitura de Senador Canedo e já tem trabalhado para viabilizar seu nome na disputa. Ao Jornal Opção, o ex-prefeito Misael Oliveira confirmou que a esposa entrará na corrida eleitoral pelo DC e já tem conversado com partidos para angariar apoios.

Para Misael Oliveira, Dona Eliete tem grandes chances na disputa e conta com o nome fortalecido pelo legado dela na área social em Senador Canedo.

Com Dona Eliete, a disputa pela Prefeitura de Senador Canedo pode ter três mulheres – contando com o nome da Professora Evamarcia, presidente do PT municipal, que ainda trava uma batalha para garantir o apoio da federação PT-PV-PCdoB para se firmar com a pré-candidata.

Duas dessas pré-candidatas já foram primeiras-damas do município. A outra é Izaura Cardoso, esposa do senador e pré-candidato em Goiânia, Vanderlan Cardoso. O parlamentar, inclusive, tem investido pesado da pré-candidatura de Izaura, que, conforme apurado pela reportagem, tem tido boa aceitação.

Jornal Opção

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios