terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeCidadesGoiânia ganha programa de aceleração para economia criativa

Goiânia ganha programa de aceleração para economia criativa

Será lançado em Goiânia nesta quarta-feira (24/4) no Centro de Inovação Hub Cerrado um projeto de aceleração para a economia criativa. Com 45 vagas e foco em jovens de 18 a 30 anos de idade com Ensino Médio completo, o projeto denominado Hub Acelera Cult visa promover a autonomia dos jovens empreendedores desse setor de classes sociais mais vulneráveis no mercado por meio de uma jornada de capacitação e mentoria.

O Hub Acelera Cult tem como objetivo realizar uma jornada de capacitação e monitorias através da criação de incubadoras de projetos para aceleração de empreendedores do setor da economia da arte, cultura e toda a cadeia da economia criativa. “Formar jovens que empreendem em Economia Criativa, com foco em inovação, capacitando os participantes em temas como empreendedorismo, inovação, gestão de negócios, marketing digital e vendas, é o nosso grande gargalo”, explica Silvana Oliveira, CEO do Hub Cerrado.

O lançamento e a abertura das inscrições ocorrem na sede do Hub Cerrado. As inscrições podem ser feitas através do link e ficam abertas até o dia 24 de maio de 2024 e as aulas começam no dia 5 de junho. Todo o cronograma de cursos do Hub Acelera Cult, será realizado em uma jornada de seis meses, dividida em três fases: Capacitação; Desenvolvimento e Empreendedorismo. Toda a formação é gratuita e com acessibilidade em Libras. Os treinamentos são híbridos, em encontros presenciais e também on-line.

Serviço
Data Lançamento: 24/04/2024
Projeto: Hub Acelera Cult
Local: Hub do Cerrado, Rua do Parque, 361 Qd 145, Lt. Area3 – Jardim Atlântico, Goiânia – GO
Público alvo: jovens em situação de vulnerabilidade social com idade entre 18 a 30 anos e Ensino Médio completo
Link para as inscrições
Gratuito

A REDAÇÃO

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments