domingo, julho 14, 2024
spot_img
HomeBrasilInfluencer brasileira que denunciou estupro coletivo na Índia diz que crime a...

Influencer brasileira que denunciou estupro coletivo na Índia diz que crime a marcou: ‘Tive uma segunda chance de estar viva’

Casal foi atacado por um grupo de homens durante uma viagem pelo continente asiático. Caso foi denunciado pela influencer e o marido nas redes sociais.

A influencer brasileira Fernanda Santos, que denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, desabafou que teve uma segunda chance de estar viva. Nas redes sociais, ela explicou que ela e o marido já viajaram para 66 países e que nunca tiveram problemas.

“Sou forte e continuarei sendo independente do que digam. Eu tive uma segunda chance de estar viva, e vou agarrá-la e viver minha vida feliz, marcou-me, sim, mas não vou deixar que isso me consuma”, escreveu Fernanda em uma rede social.

O crime aconteceu na última sexta-feira (1º), no distrito de Dumka. Segundo a embaixada brasileira em Nova Déli, três dos sete suspeitos já foram identificados e estão presos. Os nomes deles não foram divulgados.

O desabafo foi postado após a influenciadora contar que está recebendo ataques depois de ter reportado o crime. Na rede social, Fernanda compartilhou uma resposta a criticando por postar a foto do rosto de um dos suspeitos do crime.

“Tenho que me esconder agora? Tenho que deixá-los esconderem-se? E não denunciar? Não vou fazer isso, vou ensinar a todos, é preciso para que a justiça seja feita. Ninguém sabe de [coisa] nenhuma do que estou passando, então eu saberei como devo agir. E não, EU NÃO TENHO VERGONHA, porque eu não tive culpa, e sem esses monstros”, escreveu.

Quem é a influencer

 

Nas redes sociais, Fernanda tem um perfil próprio e outro junto com o marido, o espanhol Vicente Barbera. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e divide as aventuras que vivem com mais de 177 mil seguidores.

“Ao redor do mundo em uma motocicleta”, descrevem. Sempre sobre duas rodas, Fernanda e Vicente compartilham fotos e vídeos das belezas naturais, culturais e gastronômicas dos mais de 65 países onde eles já passaram.

Muito sorridente e alegre, Fernanda ainda mostra nas redes sociais a rotina dessas viagens e vídeos brincando, dançando e beijando o marido. Além disso, instruções de manutenção na moto e as rotas por onde passam.

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios