quinta-feira, dezembro 5, 2024
HomeBrasilJustiça cede e iniciará investigações sobre a morte de Gal Costa

Justiça cede e iniciará investigações sobre a morte de Gal Costa

Gal Costa terá sua morte sendo alvo de investigação pela Justiça. A cantora, que morreu em novembro de 2022, terá a verdadeira causa do falecimento investigado e exposto, tendo em vista que seu corpo não foi submetido ao exame de autópsia.

Em nota oficial, a Justiça deu detalhes: “Cabe lembrar que o Samu já emitiu nota dizendo que não atestou a causa da morte, cabendo à médica que assina o óbito esclarecer as circunstâncias que a levaram a declarar ‘infarto agudo do miocárdio e linfoma de pescoço e cabeça’”, diz.

“Cabe, ainda, esclarecer ‘por que o corpo não se submeteu ao exame de autópsia’”, conclui o texto sobre a investigação pelo corpo de Gal Costa. As autoridades, no entanto, negaram o pedido de exumação feito por Gabriel Burgos, filho da artista, que travou um imbróglio judicial contra Wilma Petrillo, ex-empresária e esposa da artista.

Em entrevista recente concedida ao ‘Fantástico’, Wilma Petrillo afirmou ter solicitado o reconhecimento de uma união estável com a artista, e direito a 50% do patrimônio deixado por Gal. Em contrapartida, Gabriel alega que elas não eram um casal.

Jetss

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.
Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Banner Rotativo Aleatório

Mais Lidas

Commentarios