sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilJustiça cede e iniciará investigações sobre a morte de Gal Costa

Justiça cede e iniciará investigações sobre a morte de Gal Costa

Gal Costa terá sua morte sendo alvo de investigação pela Justiça. A cantora, que morreu em novembro de 2022, terá a verdadeira causa do falecimento investigado e exposto, tendo em vista que seu corpo não foi submetido ao exame de autópsia.

Em nota oficial, a Justiça deu detalhes: “Cabe lembrar que o Samu já emitiu nota dizendo que não atestou a causa da morte, cabendo à médica que assina o óbito esclarecer as circunstâncias que a levaram a declarar ‘infarto agudo do miocárdio e linfoma de pescoço e cabeça’”, diz.

“Cabe, ainda, esclarecer ‘por que o corpo não se submeteu ao exame de autópsia’”, conclui o texto sobre a investigação pelo corpo de Gal Costa. As autoridades, no entanto, negaram o pedido de exumação feito por Gabriel Burgos, filho da artista, que travou um imbróglio judicial contra Wilma Petrillo, ex-empresária e esposa da artista.

Em entrevista recente concedida ao ‘Fantástico’, Wilma Petrillo afirmou ter solicitado o reconhecimento de uma união estável com a artista, e direito a 50% do patrimônio deixado por Gal. Em contrapartida, Gabriel alega que elas não eram um casal.

Jetss

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios