domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBrasilMulher finge pedir pizza em busca de socorro contra agressão do marido

Mulher finge pedir pizza em busca de socorro contra agressão do marido

Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o número de emergência da Guarda Municipal e fingiu que estava pedindo uma pizza. Essa foi a forma que ela encontrou para denunciar as agressões que estava sofrendo do companheiro. O caso ocorreu no último domingo (16/6), em Paranavaí, no Paraná. O agressor foi preso em flagrante.

Quando a mulher fez a ligação, o agente da Guarda Municipal informou que aquele era um número de emergência. A vítima insistiu que queria uma pizza, então o guarda entendeu que aquilo era um pedido de socorro e uma equipe foi enviada ao endereço informado por ela.

Quando a equipe chegou ao local, o filho da vítima, de 11 anos, estava do lado de fora da casa e disse que a mãe estava sendo agredida. Os agentes entraram na residência e encontraram a mulher ofegante e chorando. Ela relatou que recebeu chutes e socos do agressor. (crédito: PMDF/Divulgação)

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 8ª Delegacia de Polícia de Paranavaí. Lá, os policiais constataram que a vítima tinha medida protetiva contra o agressor, mas ele sempre descumpria.

“Se não fosse o conhecimento do Centro de Comunicação, as equipes não iriam ao local, o indivíduo na teria sido detido, ou até mesmo o pior poderia ter acontecido. Uma equipe bem preparada tem resultados positivos na segurança da população”, disse a Guarda Municipal.

Na ligação em que pedia uma “pizza”, a mulher conseguiu avisar que se tratava de uma arma branca. No áudio, a voz da mulher fala em voz baixa e é possível ouvir muitos ruídos ao fundo.

Confira a transcrição:
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — (…)
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — (ruídos).
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — Pizza de pepperoni.
PM: — Me passa o endereço.
(endereço sussurrado).
Vítima: — Arma branca, arma branca.
PM: Calma, senhora. (Confirma o endereço). Já vou pedir a unidade, senhora.
(termina a ligação).

Correio Braziliense

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios