terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeBrasilPF rebate fake news envolvendo ex-ministro de Bolsonaro

PF rebate fake news envolvendo ex-ministro de Bolsonaro

Na manhã desta terça, 26, a Polícia Federal cumpriu mandados no mesmo prédio onde Queiroga possui apartamento

A Polícia Federal negou que tenha realizado mandados de busca e apreensão contra o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga. “Não há nenhum envolvimento do Sr. Marcelo Queiroga na operação de hoje. Qualquer informação que envolva o nome dele é falsa”, respondeu a PF.

No início da manhã desta terça-feira, 26, a PF deflagrou a Operação Galeno, que cumpriu mandados no mesmo prédio onde Queiroga possui apartamento em João Pessoa, capital da Paraíba. A operação busca combater crimes de fraude e licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no município de Coremas, no mesmo estado.

A Polícia Federal negou que tenha realizado mandados de busca e apreensão contra o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga. “Não há nenhum envolvimento do Sr. Marcelo Queiroga na operação de hoje. Qualquer informação que envolva o nome dele é falsa”, respondeu a PF.

“Foram expedidos 5 (cinco) mandados de busca e apreensão pela 8ª Vara Federal de Sousa/PB, os quais foram cumpridos nos municípios de Coremas e João Pessoa, ambos no estado da Paraíba”, disse a PF por nota sem especificar quem eram os alvos.

O Antagonista

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments