domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeDestaquePolícia prende fugitivos de Mossoró após 51 dias de buscas

Polícia prende fugitivos de Mossoró após 51 dias de buscas

Os detentos que fugiram do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram presos em Marabá, no Pará. A busca pelos detentos durou 50 dias. A distância entre os dois municípios é de mais de 1500 km. A informação foi confirmada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na tarde desta quinta-feira (4/4), em Marabá, no Pará, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33.

Os presos são Rogério da Silva Mendonça, de 36 anos, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, chamado de Deisinho. Eles fugiram da penitenciária federal na madrugada de 14 de fevereiro. Ambos são faccionados do Comando Vermelho (CV).

O caso foi a primeira fuga registrada no sistema penitenciário federal.

Os criminosos fugiram do complexo de segurança máxima em 14 de fevereiro. As buscas duraram 51 dias. Rogério estava de camiseta preta, cabelo e barba feitos, e apresentava ferimento no nariz. Deibson também estava barbeado, com cabelo cortado e vestia camisa gola polo e boné vermelhos.

Chamou a atenção a localização dos dois, pois estavam a 1,6 mil quilômetros de distância da penitenciária de Mossoró.

Metrópoles

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios