terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBrasilPrefeitura de Goiânia realiza blitz cultural e esportiva em mobilização do Programa...

Prefeitura de Goiânia realiza blitz cultural e esportiva em mobilização do Programa Centraliza

A Prefeitura de Goiânia promove neste fim de semana a segunda edição do Programa Centraliza, na Avenida Goiás, no Centro, onde o esquenta já começou na manhã desta sexta-feira (26/4) com uma blitz cultural e esportiva, promovidas pelas secretarias municipais de Cultura (Secult) e Esporte (SMESP), que convidam a população para a programação com início neste sábado (27/4), às 17h, com a edição especial do Chorinho, e programação especial no domingo (28/4).

O prefeito Rogério ressalta o envolvimento de todas as secretarias para que o melhor seja oferecido durante a realização do Centraliza. “Estamos mobilizados e promovendo o Centraliza para todos os goianienses com todo cuidado, segurança e boa estrutura. Especialmente para que tenham dias de descontração, diversão, cuidados com a saúde do corpo e da mente. Teremos shows, atividade para as crianças, idosos, passeio ciclístico. Portanto, venham aproveitar e prestigiar”, convida o prefeito.

Quanto à movimentação do Centraliza nesta sexta-feira, o titular da Secult, Eduardo de Souza, informa que equipes da Prefeitura de Goiânia já estão no local. “Estamos aqui com personagens reais, presença especial das nossas drags da Diversidade, mesa de jogos de ping pong e bimbolin por parte da Secretaria Municipal de Esportes, um dj fazendo a alegria da galera que passa por aqui. Tudo isso para convidar o goianiense para o Centraliza, que tem início neste sábado. Com certeza um fim de semana que promete muita diversão”, afirma o secretário de Cultura.

O aposentado Wilmar da Silva, 75 anos, parabeniza a Prefeitura pela realização do Centraliza. “Sou filho de Goiânia, nasci aqui e amo essa cidade. Trabalhei muitos anos aqui no Centro e hoje eu venho aqui só para tomar um cafezinho e rever os amigos, relembrar dos tempos antigos que vivi por aqui e muito bem. Hoje, moro aqui perto, no Setor Sul, mas estou muito feliz em ver que a gestão pública está preocupada em melhorar e reviver o Centro de Goiânia”, comenta.

Confira a programação do Programa Centraliza
Sábado (27/4) – Esquenta Centraliza

  • 18h – Edição especial do Chorinho – Semana Nacional do Choro
    Shows: João Garoto e Grupo de Choro Brasileirinho / Sons Duo Brasil / Débora di Sá

Domingo (28/4)

  • 8h – Abertura Oficial
  • 8h30 – Performances circenses (malabarista, equilibrista, mágico, palhaços, brincadeiras com as crianças e adultos, perna de pau, malabarista, pintura de rosto facial e oficina de balões, personagens da Patrulha Canina e diversas atividades esportivas com alongamento, mesas de jogos, golzinho, corrida, pista liberada para patins e bike
  • 10h – Espetáculo Circense com Chocolate e Pimentinha
  • 11h – Banda Cascavelvet e Show Casquinha Rock
  • 16h – Centraliza de Bike
  • 17h30 – Banda Liga Joe
    Toda programação é gratuita para crianças, jovens e adultos, com distribuição de pipoca e algodão doce.

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments