terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeCidadesPrefeitura faz nova interdição para concretar laje do viaduto da Avenida Castelo...

Prefeitura faz nova interdição para concretar laje do viaduto da Avenida Castelo Branco, neste domingo (28/4)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), faz a concretagem do tabuleiro do viaduto da Avenida Leste-Oeste sobre a Avenida Castelo Branco, no Setor Esplanada do Anicuns, neste domingo (28/4). Para a execução da obra, a Secretaria Municipal de Mobilidade vai interditar as pistas da Avenida Castelo Branco nos dois sentidos até o final da tarde de segunda-feira (29/4).

Os serviços consistem no lançamento de concreto com bombas específicas. Serão aplicados aproximadamente 180m³, o equivalente a 430 toneladas, de concreto na montagem da laje da plataforma superior. Serão necessários 15 dias para que haja a cura do concreto. Após isso, todos os andaimes que sustentam o suporte serão retirados. Nas próximas etapas, a programação prevê a concretagem do guarda-rodas e a execução das rampas em terra armada, do lado leste e oeste.

“Estamos avançando. O prefeito Rogério quer garantir a entrega desta obra o mais rápido possível para melhorar o trânsito na região. Os bloqueios devem ocorrer das 7h de domingo até as 19h de segunda-feira. Os desvios continuam os mesmos da última operação. Nossa intenção é dar condições de segurança aos serviços operacionais”, afirmou o titular da Seinfra, Denes Pereira.

As faixas informando a interdição total serão colocadas nas proximidades da obra do viaduto antes do início dos trabalhos. Com a interdição, o trânsito sentido Centro-GO-060 será desviado na altura da Avenida Consolação-Avenida Anhanguera-Avenida Pirineus, voltando para a Avenida Castelo Branco.

No sentido contrário, GO-060-Centro, o desvio começa na Rua Itororó (sentido único)-Avenida Macambira-Avenida Consolação, retornando para a Avenida Castelo Branco. Todo trecho permanece com a sinalização vertical para orientação dos motoristas que passam regularmente pelo local.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments