sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeDestaqueSó "o Senhor Todo-Poderoso" pode fazer Biden desistir das eleições

Só “o Senhor Todo-Poderoso” pode fazer Biden desistir das eleições

“Deixe-me dizer isso da forma mais clara e direta possível: estou a concorrer”, disse o presidente Biden, de acordo com a CBS News.“Sou o candidato do Partido Democrata. Ninguém está a me expulsar. Não vou embora”, acrescentou.

As declarações surgem após seu desempenho decepcionante no debate de junho contra Trump, que fez democratas começarem a apelar para que ele desistisse das próximas eleições para presidente dos Estados Unidos.

Pouco tempo depois, o The New York Times informou que um aliado próximo de Biden disse que o presidente estava pensando em renunciar à candidatura.

No entanto, no dia 4 de julho, a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, respondeu a essa alegação dizendo que Biden “absolutamente não renunciaria”, segundo a CNN.”Não foi nenhum indício de estado grave. Eu estava exausto. Não ouvi meus instintos de preparação e tive uma noite ruim”, foram suas palavras.

Biden garantiu a Stephanopoulos: “Se o Senhor Todo-Poderoso descesse e dissesse: ‘Joe, saia da corrida’, eu sairia”. E completou: “Mas o Senhor Todo-Poderoso não descerá”.

Pesquisas pós-debate ampliam vantagem de Trump

A preocupação também é visível entre os eleitores. De acordo com três pesquisas pós-debate, Trump passou de uma vantagem de 3 pontos sobre Biden para uma vantagem de 6 pontos, colocando Biden em sua “pior situação eleitoral das eleições de 2024”, informou o Politico.

The Daily Digest

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios