terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeMundoSuperintendente-chefe de polícia é acusado de má conduta em meio a alegações...

Superintendente-chefe de polícia é acusado de má conduta em meio a alegações de um relacionamento com novata de 24 anos

O superintendente-chefe Daniel Greenwood, da polícia de West Yorkshire, foi suspenso e enfrenta uma possível demissão após alegações de um caso amoroso com uma oficial júnior sob seu comando. Greenwood foi afastado de suas funções em 2021, quando surgiram as acusações de que ele manteve um relacionamento impróprio com a então oficial Caitlin Howarth, de 21 anos, conforme reportado pela mídia local.

Howarth, agora com 24 anos, foi recentemente acusada de má conduta em um cargo público no Tribunal da Coroa de York. As acusações contra ela incluem associação com atividades criminosas, particularmente relacionadas a um conhecido traficante de drogas que atualmente cumpre uma longa pena por tráfico de heroína. Ela foi suspensa e aguarda julgamento marcado para fevereiro.

A respeito de Greenwood, que era o comandante do distrito de Bradford na época de sua suspensão, uma audiência de má conduta está agendada para o final do ano. Ele enfrenta alegações de má conduta grave, que podem levar à sua demissão.

Um porta-voz da polícia de West Yorkshire comentou: “Os procedimentos sob os Regulamentos de Conduta da Polícia de 2020 foram instaurados contra o oficial. O caso ainda está em andamento e o oficial permanece suspenso de suas funções.”

Caitlin Howarth. Foto: Reprodução Faceboo
Caitlin Howarth. Foto: Reprodução Faceboo © Fornecido por Instafamosos

 

Fonte: The Sun.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments