sexta-feira, junho 14, 2024
spot_img
HomeBrasilTerceira edição do Centraliza terá feira especial, neste domingo (26/5)

Terceira edição do Centraliza terá feira especial, neste domingo (26/5)

A Prefeitura de Goiânia realiza, no próximo domingo (26/5), a terceira edição do Centraliza, no Centro da capital. Além da tradicional grade multicultural e esportiva, a programação terá ainda uma feira especial organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec).

A feira, com início às 8h, será realizada na Avenida Goiás, entre a Rua 2 e a Rua 3, e contará com mais de 50 bancas. Ao lado, terá uma brinquedoteca para as crianças, e será realizada a Corrida Centraliza para Mães e Filhos, em comemoração ao mês das mães.

Serão mais de 50 bancas com produtos diversos e área de alimentação, onde as pessoas podem encontrar de tudo, como roupas, calçados, acessórios, semijoias e bijuterias, artigos para o lar, decoração, artesanato, entre outros produtos. A praça de alimentação irá contar com comidas variadas, como cachorro quente, salgados, pastéis, derivados de milho, pães artesanais, crepe e pipoca.

“O Centraliza quer transformar o Centro de Goiânia em um espaço mais vibrante, seguro e economicamente dinâmico. A feira tem o papel de atrair mais pessoas, de gerar renda e de estimular a criatividade com a venda de produtos”, destaca o prefeito Rogério.

De acordo com o titular da Sedec, Thales Queiroz, o evento reflete um pouco da nossa vocação, já que Goiânia é conhecida como a capital das feiras. “O goiano e goianiense amam feiras, isso fará com que muita gente venha para dar uma volta, apreciar e comprar produtos. É uma forma de ocupar o espaço e valorizar a cultura e o empreendedorismo ao mesmo tempo”, ressalta.

Confira a programação
7h30 – Concentração e música ambiente
8h – Feira Especial do Centraliza
8h – Corrida de revezamento entre mães e filhos
9h – Aulão de Zumba
9h15 – Espetáculo infantil “Shrek, o Musical”, no Teatro Carlos Moreira, na Rua 8
9h30 – Apresentação com o grupo circense Asas do Picadeiro – “O Mágico Ecológico”. Show com malabarista, equilibrista, mágico, palhaços, perna de pau, e brincadeiras com as crianças e adultos
11h – Mariazinha e Chiquinho na Terra do Rei do Baião – Cia Flor do Cerrado
Outras atrações durante todo o período (8h às 12h)

  • Educação Infantil no trânsito, em alusão ao Maio Amarelo
  • Parceria com rádio, com oferta de brinquedos e distribuição de brindes
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments