sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilVisto americano: Centro de atendimento tem novas unidades no Rio e Brasília

Visto americano: Centro de atendimento tem novas unidades no Rio e Brasília

O Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto para os Estados Unidos (CASV) reforçou, nesta quinta-feira (28/3), que, desde segunda-feira (25/3), está atendendo em novos endereços em Brasília e no Rio de Janeiro. O comunicado já havia sido feito, mas a Embaixada dos EUA resolveu intensificar a divulgação para quem sonha em tirar o visto americano.

O comunicado lembra ainda que o CASV apenas agiliza o processo de solicitação do visto. No local ocorre o recolhimento das impressões digitais e a produção da foto que será utilizada no documento de entrada para os Estados Unidos. A entrevista só acontece depois, no consulado ou na embaixada. O centro de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, mas a recepção do público feita apenas com hora marcada.

Em Brasília, o CAVS está no aeroporto da cidade. Mas especificamente, no mezanino do terminal aéreo, com acesso próximo ao embarque doméstico. Segundo a Inframerica, que administra o local, a equipe de atendimento ao cliente está disponível para auxiliar os viajantes sobre a localização do centro de atendimento.

Já no Rio de Janeiro, o CAVS foi transferido para o Bossa Nova Mall, shopping anexo ao Aeroporto Santos Dumont, no centro.

Atualmente são seis cidades brasileiras que fazem emissão do visto para os Estados Unidos: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
A Redação
Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios