Mulher finge pedir pizza em busca de socorro contra agressão do marido

0
77

Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o número de emergência da Guarda Municipal e fingiu que estava pedindo uma pizza. Essa foi a forma que ela encontrou para denunciar as agressões que estava sofrendo do companheiro. O caso ocorreu no último domingo (16/6), em Paranavaí, no Paraná. O agressor foi preso em flagrante.

Quando a mulher fez a ligação, o agente da Guarda Municipal informou que aquele era um número de emergência. A vítima insistiu que queria uma pizza, então o guarda entendeu que aquilo era um pedido de socorro e uma equipe foi enviada ao endereço informado por ela.

Quando a equipe chegou ao local, o filho da vítima, de 11 anos, estava do lado de fora da casa e disse que a mãe estava sendo agredida. Os agentes entraram na residência e encontraram a mulher ofegante e chorando. Ela relatou que recebeu chutes e socos do agressor. (crédito: PMDF/Divulgação)

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 8ª Delegacia de Polícia de Paranavaí. Lá, os policiais constataram que a vítima tinha medida protetiva contra o agressor, mas ele sempre descumpria.

“Se não fosse o conhecimento do Centro de Comunicação, as equipes não iriam ao local, o indivíduo na teria sido detido, ou até mesmo o pior poderia ter acontecido. Uma equipe bem preparada tem resultados positivos na segurança da população”, disse a Guarda Municipal.

Na ligação em que pedia uma “pizza”, a mulher conseguiu avisar que se tratava de uma arma branca. No áudio, a voz da mulher fala em voz baixa e é possível ouvir muitos ruídos ao fundo.

Confira a transcrição:
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — (…)
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — (ruídos).
PM: — Polícia Militar, emergência.
Vítima: — Pizza de pepperoni.
PM: — Me passa o endereço.
(endereço sussurrado).
Vítima: — Arma branca, arma branca.
PM: Calma, senhora. (Confirma o endereço). Já vou pedir a unidade, senhora.
(termina a ligação).

Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui