sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
HomeBrasilSenador Canedo inaugura Complexo Turístico após 9 anos de obras

Senador Canedo inaugura Complexo Turístico após 9 anos de obras

Com um investimento de mais de 2 milhões de reais, o Complexo Turístico Maguito Vilela visa enriquecer a oferta cultural, turística e de lazer para a população

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA) e Secretaria de Educação, Cultura e Turismo (SEMEC), realiza, no próximo sábado (16), a partir das 18h30, a inauguração do Complexo Turístico, localizado no Morro Santo Antônio. A área que conta com a estátua do Cristo Redentor de mais de 20 metros, vai levar o nome de Maguito Vilela, que viabilizou a doação do monumento, quando era governador de Goiás.

O espaço oferece uma variedade de instalações, incluindo áreas de convivência para piqueniques e contemplação, um mirante com vista panorâmica da cidade, um templo ecumênico para celebrações diversas, sanitários para o conforto dos visitantes, iluminação pública em LED e um inteligente sistema de segurança ligado à central de operações da Guarda Civil Municipal (GCM)

Durante a construção do Complexo, também  foi realizada a revitalização do monumento Cristo, agora iluminado de maneira decorativa e automatizada. Foram investidos mais de dois milhões de reais na finalização deste importante ponto de visitação.

O popularmente conhecido “Cristo”, se tornou um complexo turístico que vai levar o nome do Maguito Vilela, uma homenagem a essa personalidade que deixou um legado permanente no Estado. Sua visão inspiradora e compromisso com a comunidade são e serão refletidos neste espaço multifuncional.

Após a inauguração a área será aberta a visitação. Durante a semana o funcionamento será das 10h às 22h e nos finais de semana das 8h às 22h. Para agendamentos e reservas dos espaços, a equipe administrativa vai ficar no local recebendo as solicitações.

O HOJE

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments